OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEVÍDEO: Pastor Deive Leonardo realizará celebração na Arena Condá em Chapecó

VÍDEO: Pastor Deive Leonardo realizará celebração na Arena Condá em Chapecó

Deive Leonardo é considerado um dos cristãos mais influentes do mundo. Nas redes sociais, ele contabiliza 10 milhões de pessoas no Instagram e mais de 351 milhões de visualizações no seu canal no YouTube

Foto: Rangel Agnolin / ClicRDC

O acidente aéreo com o avião da Chapecoense completará cinco anos na próxima segunda-feira (29). Durante a tarde desta quarta-feira (24) foi realizada uma entrevista coletiva na Prefeitura de Chapecó para falar sobre o evento de celebração que acontecerá na Arena Condá.

A principal atração do “Pra Sempre Lembrados” será a presença do evangelista e autor best-seller Deive Leonardo, considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais, contabilizando 10 milhões de pessoas no Instagram e mais de 351 milhões de visualizações no seu canal no YouTube. Além do pastor, nesta tarde, Dhayane Pallaoro – filha do eterno presidente da Chapecoense Sandro Pallaoro, e o prefeito municipal, João Rodrigues, participaram da coletiva.

“Não é um evento religioso. Uma das coisas que nós presamos é falar para todos. Essa questão, do nosso compromisso para ajudar, nós cuidamos multicores que o evento não tenha nenhum vínculo de lucro, muito pelo contrário”, disse Deive Leonardo.

- Continua após o anúncio -

Parte da programação de Natal da prefeitura, o evento será aberto ao público, mas terá um espaço especial e reservado tanto aos familiares das vítimas do acidente da Chapecoense, quanto às famílias de Chapecó que perderam algum ente querido para a Covid-19. “João Rodrigues”

A expectativa da comissão de organização do evento é de pelo menos 14 mil pessoas na Arena Condá.

“Foi um sonho bem grande, meio que sem acreditar, para pedir pra Chape entrar em contato com você. Neste ano é o primeiro ano que os familiares se envolvem para organizar o evento em si e queríamos homenagear as vidas das pessoas que se foram”, disse Dhayane.

A entrada do evento é gratuita, mas o público terá que se inscrever por meio de um site, que será divulgado pela organização. Além disso, a intenção dos organizadores é que o evento também tenha cunho beneficente. Para tanto, eles fazem um apelo para que o público contribua com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe