OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Dei uma bronca neles, mas espero de coração que eles consigam se...

“Dei uma bronca neles, mas espero de coração que eles consigam se recuperar” declara Wellington Paulista sobre a situação da Chape


Umas das principais peças na reconstrução da Chapecoense, após o acidente aéreo de 2016 e autor de dois gols para o Fortaleza, na vitória em cima do Verdão, na última quarta-feira (9), Wellington Paulista declarou a torcida para o seu ex-clube sair do atual momento em que vive “Dei uma bronca neles, mas espero de coração que eles consigam se recuperar”. WP9 saiu da Chape em março de 2019.

Após o jogo entre Fortaleza e Chapecoense, na Arena Castelão, o ex-atacante do Verdão falou com os jornalistas sobre o jogo e o atual momento da Chape.

“Eu conversei com os meninos ali agora, eu fico muito triste pela situação que eles estão passando, por que eu joguei lá e tenho um carinho enorme pelos meninos que estão jogando na Chape. Você pode ver que todos vieram falar comigo quando acabou o jogo e antes do jogo também. Até por ter intimidade, eu dei uma cobrada neles, por que eles só reagiram depois que levaram o gol, não saíram para o ataque e eu sei da qualidade deles, tanto que depois que nós fizemos o gol, ele saíram para o jogo também, então eu acho que era uma forma de eu dar uma bronca neles também, por que eu tenho intimidade com eles e eles tem comigo também. Eu falei para eles: ‘vocês precisam reagir, por que se ficar muito tempo ali em baixo, não vai conseguir recuperar’. Então reagem antes, comecem a jogar antes, para conseguir sair o mais rápido possível desta situação” disse Wellington Paulista.

- Continua após o anúncio -

No dia 4 de março de 2019, com lágrimas nos olhos, o atacante se despediu oficialmente da Chape. Com a camisa do Verdão foram 117 jogos e 30 gols marcados. Ele era um dos líderes da Chape dentro do vestiário e foi um dos jogadores mais importantes na retomada do clube, após o acidente aéreo na Colômbia, em 2016.


WP9 em sua despedida da Chape – Foto: Márcio Cunha/ACF

“É ruim se despedir, não que eu não esteja feliz de ir para o clube que eu estou indo, mas é por deixar meus amigos, deixar tudo o que eu construí aqui dentro, tudo o que eu fiz de bom. Quero agradecer todo mundo, agradecer vocês da imprensa, da torcida, meus companheiros de clube, os funcionários. Não podia ir embora sem dedicar muita sorte a todos que ficam… É uma cidade inteira que me apoiou, que me ajudou bastante quando precisei… É mais um torcedor que vai estar torcendo de longe”, comentou WP9 sem conter as lágrimas, em sua despedia na sala de imprensa da Arena Condá.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se