OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEProcesso de transição de nova diretoria é iniciado na Chapecoense

Processo de transição de nova diretoria é iniciado na Chapecoense

Confira:

Márcio Cunha/ACF

O processo de transição da nova diretoria do Conselho de Administração da Chapecosnse foi iniciado. Nei Maidana, presidente inscrito pela chapa “Sempre Chape”, nomeou três vice-presidentes para o começo das tratativas de transferência. Além disso, foi formada uma comissão específica para o Departamento de Futebol.

Após o período de recursos ser passado e por entender que haverá uma ratificação pelo Conselho Deliberativo, Nei Maidana nomeou uma comissão de transição formada pelos Vice-Presidentes Alex Passos, Luiz Peruzolo e Adriana Gottardi, para o início das tratativas da transição junto aos demais setores. Ainda cada vice tem a liberdade de procurar os atuais ocupantes dos cargos para também começar este processo.

Além disso, três pessoas começaram a fazer a transição do Departamento de Futebol da Chapecoense. Existe conversas com executivos de futebol e com técnicos para a próxima temporada. A comissão é formada por Nei Maidana, presidente, o Vice de Futebol – Paulo Pagliari, e Lindomar Tenedini, conselheiro do clube e atual diretor das categorias de base.

- Continua após o anúncio -

A transição tem o objetivo de não haver descontinuidade no andamento das ações da Associação Chapecoense de Futebol, uma vez que a assembleia do Conselho com a respectiva posse será somente na primeira quinzena de dezembro, conforme o estatuto da ACF. Também foi levado em consideração um pronunciamento do presidente do Conselho em exercício de que não seria alterado este cronograma.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe