
A Chapecoense tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), às 19h, o Verdão do Oeste enfrenta o Atlético-MG na Arena Condá. O jogo coloca frente a frente o líder e a lanterna da competição.
Chapecoense

Na terça-feira (5), o Verdão do Oeste encerrou a preparação para enfrentar o Galo. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos da Água Amarela.
Para o jogo, o treinador Pintado pode promover cinco posições na escalação inicial da Chapecoense. Na zaga podem ser duas modificações. No meio, Renê Junior pode estrear entre os titulares e no ataque Anselmo Ramon deve ir para o banco.
Com o Departamento Médico lotado, a Chapecoense não conta com Anderson Leite – que mais uma vez foi vetado. Além dele, o clube confirmou a lesão de Kadu e Léo Gomes.
Atlético-MG

O Galo vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade, que já dura 15 rodadas, e a vantagem de dez pontos na liderança do Brasileirão.
Mesmo com nove ausências, motivadas por convocações, lesões ou razões físicas, a equipe segue forte para o confronto.
“A Chapecoense sempre impõe dificuldades aos adversários e estamos preparados para fazer um bom jogo”, destacou. “Temos regularidade na competição e vamos buscar os três pontos”, disse Dodô, lateral titular do Galo.
Chapecoense x Atlético-MG
Local: Arena Condá
Horário: 19h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.
Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha).