OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEFemale Futsal vence a equipe Barateiro Futsal pela LFF

Female Futsal vence a equipe Barateiro Futsal pela LFF


Na noite desta sexta-feira (21), a bola pesada rolou no Ginásio da Unochapecó. As equipes da Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó e do Barateiro/Havan/Brusque se enfrentaram pela terceira rodada da Liga Feminina. A vitória ficou com o Corujão do Oeste, que agora avança na tabela de classificação.

No primeiro tempo, as equipes se estudaram e arriscaram pouco, para boas defesas das duas goleiras. O placar foi aberto somente na última volta do ponteiro. Faltando quatro segundos para o intervalo, Rafa recebeu a bola de Nati, atravessando a quadra, e balançou as redes. Já no segundo tempo, as equipes voltaram com maior ofensividade e investindo mais nos contra-ataques. Aos 16 minutos da etapa, o gol de letra da capitã Poli Irleu, após passe de Rafa, sacramentou a vitória do Corujão. Final PMC/Female/Uno 2 x 0 Barateiro/Havan/Brusque.

A próxima partida da equipe pela LFF acontecerá somente na primeira semana de julho, diante da ADEF/APCEF, em Brasília. Antes disso, o Corujão do Oeste entra em quadra para a Copa Mundo do Futsal. A competição será realizada em Cascavel entre os dias 25 e 30 de junho, e reunirá 12 equipes de seis países. A PMC/Female/Uno participa da competição pela terceira vez, sendo vice-campeã nas duas edições.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se