
Em um jogo entre dois times do Z4 da tabela, a Chapecoense iniciou o jogo pressionando, aos 02’ minutos, Henrique Almeida aproveita falha de Kannemann e chuta, mas Gabriel Chapecó defende de primeira e impede o gol. Já aos 04′, Jhonata Robert arrumou para o pé esquerdo e chuta mas a bola vai fraca, e para nas mãos de João Paulo.
Logo mais tarde aos 09’ Lucas Silva chutou, a bola atravessa a barreira e leva perigo ao goleiro João Paulo. Em um jogo pegado com faltas e paradas, aos 25’ o volante Anderson Leite levou cartão amarelo por falta em Diego Souza. Já aos 29’ Cortez cruza para Jhonata Robert, que cabeceia para o gol, mas João Paulo faz uma grande defesa. Na sequência do lance, João Paulo erra na saída de bola e dá no pé de Thiago Santos, que tenta um golaço da linha do meio-campo, mas a bola vai para fora.
Na sequência, aos 33′, Jhonata faz tabela com Diego Souza, invade a área e, sem marcação, mas isola um chute por cima do gol. Já aos 35’ o volante Lucas Silva, solta uma bomba de fora da área e estufa as redes de João Paulo, que não chega na bola. Aos 40’ Busanello chuta forte, em direção à meta, mas a bola para nas mãos de Gabriel Grando. Sem mais nenhuma chance, o primeiro tempo de partida terminou em Chapecoense 0 x 1 Grêmio.
Já no início do segundo tempo o Grêmio volta a pressionar e aos 5’, Lucas abre bola para Jhonata, que cruza na área e Diego Souza cabeceia por cima do gol. Após diversas chegadas do tricolor, mas sem levar perigo a meta da Chapecoense aos 14′, Lucas Silva toca para Thiago Santos!, que passa por três adversários, invade a área e chuta. A bola toca na trave e entra.
Nos 21’ Ferreira toca para Campaz, que chuta forte. João Paulo tenta agarrar a bola, não consegue. Já aos 30’, Cortez marcou contra após Anderson Leite bater o escanteio, a bola viaja até a pequena área e bate na cabeça de Cortez e entra para o gol. Aos 34’ quem marcou contra foi a Chape, após tentativa de cruzamento de Cortez cruza na área, o zagueiro da Chape chuta contra com o pé direito. João Paulo até tenta a defesa, mas não consegue e o tricolor amplia o placar.
Sem mais chances para nenhum dos times, o jogo terminou com mais uma derrota do verdão do oeste.






