OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEEm estreia de Jair Ventura, Chape enfrenta o Palmeiras

Em estreia de Jair Ventura, Chape enfrenta o Palmeiras

Confira:

|

César Greco / Palmeiras

Jair Ventura inicia neste domingo (6) a tragetória em jogos oficiais da Chapecoense. Em São Paulo, às 18h15, o Verdão do Oeste enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Chapecoense

Márcio Cunha/ACF

O Verdão encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras na tarde de sábado (5). No Centro de Treinamentos da Barra Funda, o grupo de jogadores fez um trabaho comandado pelo novo treinador.

- Continua após o anúncio -

Para o confronto diante de uma das maiores equipes do futebol nacional, Anderson Leite será preservado. Ele saiu durante a última partida e ficou no Oeste de Santa Catarina para realizar trabalhos especificos. Com isso, Ronei receberá uma vaga no meio de campo.

“Já temos uma estratégia definida. Sou um treinador totalmente moldável a cada jogo, a cada adversário, cada elenco que trabalho, então agora é dar sequência dentro do trabalho que vinha sendo realizado e gradativamente ir implementando dentro das nossas ideias”, disse o treinador da Chape em entrevista coletiva pré-jogo.

Na primeira rodada do Brasileirão, a Chapecoense perdeu para o Bragantino por 3 a 0, Com isso, busca os primeiros pontos na competição.

Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras realizou na tarde de sábado, na Academia de Futebol, uma atividade tática e finalizou a preparação para o confronto com a Chape.

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou um trabalho tático com dois times, sendo um o provável titular. Foram aprimorados transições, balanços, verticalizações, posicionamentos e jogadas ensaiadas.

Na parte final, foi colocada em prática uma movimentação posicional: os meio-campistas começavam as jogadas com tabelas e invertiam para os laterais, que dominavam e cruzavam para os atacantes finalizarem.

Palmeiras x Chapecoense

Local: Allianz Parque, São Paulo
Horário: 18h15
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Provável Palmeiras: Jailson, Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luiz Adriano.
Provável Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laercio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Anselmo Ramon e Fabinho

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe