OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEClássico estadual: Female Chapecó e Barateiro Futsal se enfrentam pela LFF

Clássico estadual: Female Chapecó e Barateiro Futsal se enfrentam pela LFF

Female busca manter sequência de vitórias

vvFoto: Assessoria Female

A equipe da Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó entra em quadra nesta sexta-feira (21) diante do Barateiro/Havan/Brusque. A partida, válida pela sexta rodada da Liga Feminina, acontece no Ginásio da Unochapecó a partir das 19h. O confronto promete ser acirrado para as duas equipes: enquanto o Corujão do Oeste chega embalado pela vitória na última rodada, o adversário busca se manter no alto da tabela, onde ocupa a segunda colocação.

Na última rodada, a PMC/Female/Uno venceu o Londrina Futsal em casa, e uma semana puxada de treinamentos e ajustes ganhou lugar após a vitória, com foco total na sequência da LFF. “A vitória contra o Londrina foi muito importante por vários aspectos. Somamos mais três pontos, contra um adversário que luta sempre por uma classificação tão boa quanto a nossa, e teremos agora outro adversário direto por esse lugar na tabela. O Barateiro iniciou muito bem a competição, assim como nós tem apenas três pontos perdidos, então essa partida vale muito”, destaca o técnico Eder Popiolski.

Além da importância estratégica da partida, o confronto também traz a dimensão do clássico estadual, já que os encontros entre Chapecó e Brusque no esporte sempre foram marcados por intensidade e rivalidade. “Será um jogo duro, como sempre foi entre as duas equipes que rivalizaram por muito tempo e rivalizam ainda. Conhecemos muito bem o treinador, eles nos conhecem também, cada equipe sabe como a outra se comporta, e se estrutura muito para não deixar as coisas acontecerem. Trabalhamos nessa semana direto para enfrentar esse adversário e vamos empenhar todos os esforços por mais uma vitória, sabendo que do outro lado tem uma grande equipe numa boa fase”, reforça Popiolski.

- Continua após o anúncio -

Os ingressos para a partida estarão disponíveis na entrada do ginásio, no valor de R$ 10.

Em busca da classificação para os JASC

Para a partida contra o Barateiro/Havan, o técnico Eder Popiolski não poderá contar com a equipe completa do grupo principal. Isso porque parte da equipe estará concentrada nas disputas da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, competição na qual o Corujão leva o nome de Chapecó.

A etapa inicia nesta quinta (20), e segue até segunda-feira (24). Chapecó está na Chave B, e irá enfrentar São Carlos, Palmitos e Caibi na primeira fase de disputa. Cunha Porã, Mondaí, Águas Frias e Nova Erechim integram a Chave A, enquanto São Lourenço do Oeste, Quilombo, Campo Erê e Caxambu do Sul integram a Chave C.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se