OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense vence o Goiás fora de casa

Chapecoense vence o Goiás fora de casa

Mário Sérgio brilha em Goiânia e garante três pontos para o Verdão


A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (06), em Goiânia, para enfrentar o Goiás em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio da Serrinha, melhor para o Verdão do Oeste, que contou com dois gols do artilheiro Mário Sérgio, após duas assistências de Marcinho, para sacramentar a vitória por 2 a 1 contra uma das equipes de maior investimento da competição. 

Jogando nos domínios do adversário, a Chape iniciou a partida pressionando a saída de bola. A primeira chance de perigo, no entanto, foi do Goiás, que avançou com Cristiano, mas parou na boa intervenção de Matheus Cavichioli. A resposta do Verdão veio aos 21, com Mancha finalizando da intermediária esquerda do ataque, mas a bola saiu pela linha de fundo. 

Aos 36, em novo lance de perigo do time da casa, Cavichioli fez mais uma defesa importante, Wellington Matheus aproveitou a sobra para finalizar e o zagueiro Habraão apareceu bem posicionado para afastar. Logo na sequência, a Chape se lançou ao ataque e Marcinho deu cruzamento certeiro para Mário Sérgio cabecear para o fundo das redes, determinando em 0 a 1 o placar da primeira etapa. 

- Continua após o anúncio -

O tempo complementar iniciou movimentado e, com menos de um minuto, Marlone finalizou da entrada da área e quase ampliou a vantagem. Em resposta, aos três, o Goiás chegou ao ataque e Thiago Galhardo aproveitou a oportunidade para igualar o placar. Mesmo com o gol sofrido a Chape não se intimidou e seguiu pressionando em busca do resultado positivo. A persistência surtiu efeito e, aos 22, Mário Sérgio recebeu novamente de Marcinho para colocar o Verdão novamente em vantagem e sacramentar a vitória. 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Brusque em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30, na Arena Condá. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se