OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense: dois jogadores são reprovados em testes e não seguem no clube

Chapecoense: dois jogadores são reprovados em testes e não seguem no clube

Confira:

Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta

O atacante Iago Silva e o goleiro Matheus Cabral não seguirão na Chapecoense para a temporada de 2022. Eles não foram aprovados após a realização de avaliações médicas, físicas e técnicas. A informação foi divulgada pelo clube na manhã desta sexta-feira (7).

O goleiro Matheus Cabral tem 23 anos e iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Botafogo. Em seu currículo, o arqueiro possui passagens pelo Ceará – onde fez parte do elenco profissional e atuou pela equipe sub-23 -, pelo Horizonte (CE), pelo Guarany de Sobral (CE), pelo Guarani-MG e pelo Arraial do Cabo (RJ).

Iago Silva, de 25 anos, é atacante de ofício e foi formado nas categorias de base do Confiança, onde atuou por grande parte da carreira, tendo disputado 95 jogos. Além disso, o atleta também tem passagens pelo Athletico-PR, pelo Náutico, pelo CRB, pelo Bahia e pela Ponte Preta, onde disputou a Série B na última temporada.

- Continua após o anúncio -

Nesta temporada, a Chapecoense disputa o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. A primeira partida de 2022 será no dia 22 de janeiro, quando o Verdão entra em campo para enfrentar o Barra.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe