OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEAtletas Chapecoenses disputam Troféu Brasil de Atletismo

Atletas Chapecoenses disputam Troféu Brasil de Atletismo


Neste fim de semana, de 27 a 30 de junho, São Paulo será palco do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a mais importante competição nacional adulta da modalidade. Representando Chapecó, duas atletas têm o desafio de se destacar entre os melhores do país: Daniele Campigotto, nas provas de 100m e 200m rasos e, Jocasta Oliboni, que competirá nos 5.000m e 10.000m rasos. Ambas são integrantes da equipe da Prefeitura de Chapecó/Clube de Atletismo.

O Troféu Brasil é uma vitrine crucial para atletas brasileiros, especialmente neste ano pré-olímpico. As disputas serão transmitidas ao vivo pelo canal “atletismo Brasil” no Youtube e também podem ser acompanhadas pela página da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), que disponibiliza a programação completa da competição.

Sob a orientação do Professor Samaroni Voos, as atletas de Chapecó estão preparadas para mostrar todo seu potencial e competir em alto nível. A expectativa é grande para ver o desempenho das representantes da cidade catarinense em uma das etapas mais importantes do calendário esportivo nacional.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se