OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosColisão Frontal na SC-283 mobiliza Corpo de Bombeiros em Chapecó

Colisão Frontal na SC-283 mobiliza Corpo de Bombeiros em Chapecó

Foto: Corpo de Bombeiros


No final da tarde do último sábado (02), por volta das 17h30, uma grave colisão frontal entre dois veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros na SC-283, na saída para Seara, em Chapecó (SC). O acidente envolveu um Fiat Palio e um Palio Weekend, deixando vários ocupantes necessitando de atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local com o apoio de uma ambulância do SAMU, os veículos sofreram danos significativos. No Fiat Palio, uma mulher, consciente e já fora do carro, foi avaliada, imobilizada em maca rígida e transportada ao Hospital Regional.

No Palio Weekend, havia seis ocupantes. O motorista, um homem, recusou-se a ser transportado, apesar de estar deambulando e visivelmente abalado. O carona do banco dianteiro necessitou de atendimento, sendo imobilizado e levado ao hospital. Duas mulheres e uma menor de idade, todos sem ferimentos visíveis, foram avaliados no local. Uma segunda menor necessitou de cuidados especiais, sendo avaliada pelo médico do SAMU, imobilizada e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional.

- Continua após o anúncio -

Após o atendimento, as guarnições realizaram a limpeza da pista. Os veículos foram deixados aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, que esteve presente no local para as providências necessárias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se