A Prefeitura de Chapecó prorrogou o edital do leilão referente a 39 lotes do novo Distrito Industrial Governador Luiz Henrique da Silveira, situado na linha Simonetto. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico do Município, Márcio da Paixão Rodrigues, nessa primeira etapa os lotes serão destinados à instalação de indústrias, empresas de logística e de prestação de serviços. O comprador terá um ano para iniciar a construção e dois anos para iniciar a produção. A previsão é de gerar mais de 1,5 mil empregos.
Quem pagar à vista tem 8% de desconto. Quem pagar metade e parcelar o restante em dez vezes, tem 5% de desconto. É possível parcelar também em 18 vezes, com correção pela Selic.
A nova data do leilão está programado para o dia 20 de fevereiro de 2025, a partir das 9h01. Os interessados devem fazer a habilitação, conforme edital, que está no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).
O prefeito João Rodrigues destacou que o município está investindo mais de R$ 100 milhões, entre a aquisição da área de 1,2 milhão de metros quadrados e infraestrutura do local.