InícioChapecóEcoparque será fechado por duas semanas para instalação do Natal Luz em...

Ecoparque será fechado por duas semanas para instalação do Natal Luz em Chapecó

Parque ficará fechado de 10 a 22 de novembro para receber a iluminação natalina


A Prefeitura de Chapecó reforçou neste domingo (09), a informação que o Ecoparque estará fechado a partir de segunda-feira (10) para a instalação da decoração natalina. O local permanecerá fechado até o dia 22 de novembro, quando será reaberto com a inauguração oficial da decoração e da iluminação de Natal.

De acordo com a Administração Municipal, o fechamento temporário é necessário para garantir a segurança durante a montagem dos enfeites e estruturas. A Prefeitura lamenta os transtornos causados aos frequentadores e recomenda que a população aproveite outros espaços públicos revitalizados, como o Parque Palmital, o Parque Edir de Marco e o Parque Colina Verde, no bairro Belvedere.

Comunicado – Informamos que o Ecoparque fechará nesta segunda-feira (10), para conclusão dos trabalhos de montagem da decoração natalina. O local permanecerá fechado até o dia 22 de novembro, quando será reaberto com a inauguração da decoração e da iluminação,

detalhou a prefeitura.
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp