OUÇA AO VIVO

Início GERAL VÍDEO: Jornalista da CNN repercute números da Covid-19 em Chapecó

VÍDEO: Jornalista da CNN repercute números da Covid-19 em Chapecó

Nos últimos dias, município se tornou pauta nacional; assista ao comentário do jornalista Alexandre Garcia

|

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, os números da Covid-19 repercutiram em âmbito nacional. Após o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro compartilhar um vídeo do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em uma rede social na manhã da segunda-feira (5), o jornalista da CNN Brasil, Alexandre Garcia falou sobre os números do coronavírus no município.

Leia: Chapecó está entre os assuntos mais comentados do Twitter, após Bolsonaro divulgar vídeo de prefeito e anunciar que virá ao município

“Em 5 de fevereiro, 1.017 casos ativos. Em 5 de março 5.266 casos ativos. 5 de abril, 392 casos ativos. O que fez a prefeitura de Chapecó? Eu acho que é preciso investigar. Amanhã, o presidenta da república leva o ministro da Saúde para Chapecó. Eu acho que seria da maior conveniência, o presidente do Senado, que é coordenador deste comitê ir junto.[..] Para saber o que Chapecó fez e imitar Chapecó. Porque não adianta ficar repetindo o que não tem dado certo”, falou Alexandre Garcia.

Veja o vídeo

Jair Bolsonaro em Chapecó

O presidente Jair Bolsonaro deve estar em Chapecó na quarta-feira (7), por volta das 10h. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Administração Municipal, nesta terça-feira (6). Conforme a assessoria, Bolsonaro deve visitar o Centro Avançado de Atendimento Covid – montado no Centro de Eventos. O espaço foi usado no pior momento da pandemia no município para atender pacientes com coronavírus.

122,945FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe