domingo, dezembro 22, 2024
InícioGERALVídeo: 37 anos da abdução de Antônio Nelso Tasca em Chapecó

Vídeo: 37 anos da abdução de Antônio Nelso Tasca em Chapecó

Confira:


Há 37 anos, um relato ganhou destaque no município de Chapecó. Em 14 de dezembro de 1983, o corretor de imóveis Antônio Nelso Tasca, na época com 48 anos, afirmou que esteve no interior de uma nave alienígena. Ele relatou a experiência no livro editado pela UFO, “Um Homem Marcado por ETs”.

Tasca contou à revista que conduzia sua Brasília ano 81 em direção a casa onde morava, em Chapecó, por uma rodovia que dá acesso à BR-282, quando se sentiu atraído para uma estrada de terra e obedeceu “a um comando estranho”,  segundo descreveu.

- Continua após o anúncio -

De acordo com os relatos de Tasca no livro, ele conta que parou a alguns metros da rodovia e viu logo adiante algo que, à primeira vista, parecia ser um ônibus de uma viação local. Depois, Tasca notou que o veículo não possuía rodas, estava a um metro do solo e apresentava o formato circular, com cerca de 10 janelas.

Com o intuito de observar melhor o que se tratava, ele se aproximou do objeto, mas recuou ao sentir ondas de calor que eram emitidas pelo aparelho. Logo, ao voltar ao seu carro, uma luz de um metro de largura o “pegou” pelos pés e o conduziu até a nave. Lá, ele conta que teve contato com pelo menos três seres.

Quando acordou dessa experiência, Tasca estava deitado na grama, próximo a BR- 282, a 5 km de onde foi sequestrado e 13 km de onde morava. Ele recebeu atendimento no antigo Hospital Santo Antônio, em Chapecó, mas somente em casa percebeu um ferimento que parecia ter sido feito com ferro em brasa. A marca demonstrava a letra W.

Tasca foi entrevistado inúmeras vezes por jornais, emissoras de rádio e também foi investigado por pesquisadores e ufólogos. Ele sofreu um acidente e faleceu aos 76 anos, em janeiro de 2008, na cidade de Passo Fundo (RS).

Conheça mais sobre essa história e o local onde Tasca relatou ter sido abduzido.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp