OUÇA AO VIVO

InícioGERALProlongamento da Avenida Getúlio Vargas e a prainha do Goio-Ên serão fechadas...

Prolongamento da Avenida Getúlio Vargas e a prainha do Goio-Ên serão fechadas em Chapecó, diz Buligon

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon disse que tudo indica que a partir da terça-feira (28), o prolongamento e a prainha do Goio-Ên serão fechados. O fato de grandes aglomerações nesses locais foram levados em consideração no momento da decisão. No domingo (26) a PM chegou a realizar uma operação no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas por conta do movimento. 

“Nós tivemos um grande volume de pessoas circulando se aglomerando, tivemos muito trabalho da polícia militar, polícia civil, guarda municipal e também das nossas autoridades sanitárias neste final de semana, tanto na avenida quanto na prainha do Goio-Ên”, destacou o prefeito. 

De acordo com o prefeito Luciano Buligon, algumas medidas serão tomadas a partir da terça-feira (28), tais como o fechamento do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, para evitar novas aglomerações nesses lugares, ele destacou que amanhã estará presente o Comandante do segundo batalhão de Polícia Militar de Chapecó, para repassar as novas ações que serão tomadas.

- Continua após o anúncio -

“Ontem por volta das 19h, tivemos que fechar o prolongamento da Avenida, chegar ao ponto de fechar uma rua por conta da aglomeração, por falta de insensibilidade das pessoas, por falta de responsabilidade, por serem irresponsáveis, nós tivemos que fechar. Assim como não deu tempo de fechar no Goio-Ên porque acabou chegando para nós a notícia da aglomeração na prainha e nos bares ao entorno muito tarde, e quando fizemos a diligência já era noite, e já não conseguimos fazer a interdição.Tudo indica que amanhã nós estaremos fechando o prolongamento da Avenida e também a prainha do Goio-Ên, por falta de responsabilidade de algumas pessoas”, disse Buligon.

O prefeito ainda destacou que a Administração Municipal não tem nenhum problema em voltar atrás na decisão, e fazer o fechamento total. “Ou temos responsabilidade, e a responsabilidade é de todos, ou nós vamos voltar a fechar todos os seguimentos do empreendedorismo”, finalizou o prefeito.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se