OUÇA AO VIVO

InícioGERALPrefeitura abre credenciamento para monitores de turismo pelo Desbrave Chapecó

Prefeitura abre credenciamento para monitores de turismo pelo Desbrave Chapecó


A Prefeitura de Chapecó lançou nesta semana o edital de Chamamento Público para interessados no credenciamento para atuar como monitores de turismo no município de Chapecó. O mesmo tem como objetivo o credenciamento de pessoas físicas e/ou microempreendedores individuais interessados em atuar como monitores de turismo no município, para eventual contratação por parte de excursionistas ou turistas, agências de viagens ou turismo, para participação em programas oficiais do município, atividades, ações e projetos turísticos desenvolvidos pela Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo do Município, em especial o projeto “Desbrave Chapecó”.


Os interessados deverão participar das atividades e ações voltadas ao setor, de capacitação que será ofertada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, e comparecer nas reuniões.
O Município fará a divulgação dos credenciados, da rotas, das campanhas de turismo, fará reuniões e capacitações e fornecerá certificados e crachás.


Podem participar do edital pessoas físicas o microempreendedores individuais. Os interessados deverão protocolar requerimento de interesse, acompanhado da documentação que consta no edital, na Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, que fica na Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas 957-S, Centro.
Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br), na aba Turismo>Chamamento Público.

- Continua após o anúncio -


O projeto Desbrave Chapecó, lançado em 2022, pela Prefeitura, conta com 19 empreendimentos, distribuídos em três rotas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se