OUÇA AO VIVO

Início GERAL Chapecoense recebe bolsa de estudos internacional em Israel

Chapecoense recebe bolsa de estudos internacional em Israel

De acordo com o estudante, foram mais de 600 pessoas de todo o mundo concorrendo a 20 vagas, e destas, só 5 conseguiram uma bolsa

|

Um estudante do município de Chapecó foi selecionado para uma bolsa de estudos em uma escola internacional na EMIS School, em Israel. De acordo com Marco Milani, o curso que  escolheu são somente 20 vagas para estudantes de todo o mundo. 

Segundo o Marcos, a bolsa de estudos cobre 80% de todos os custos, mas mesmo assim não tem condições de cobrir os custos, pois o dólar está em alta e não ainda teria que pagar passagens, vistos e custos adicionais.

De acordo com o estudante, foram mais de 600 pessoas de todo o mundo concorrendo a 20 vagas, e destas, só 5 conseguiram uma bolsa como a dele, “eu ganhei uma no valor de 140.000 reais”, destacou o estudante. 

Ainda de acordo com Marcos, para ser selecionado ele teve que enviar diversas cartas de recomendação, notas escolares, redações, extra-curriculares e teve que passar por três entrevistas e depois de uma análise cuidadosa recebeu o resultado. “É um internato internacional em Israel que possui mais de 50 nacionalidades”, disse o estudante.

Confira o pedido de ajuda do estudante Marcos Milani

Olá, meu nome é Marco Milani, tenho 15 anos e há poucos dias recebi uma bolsa de estudos de uma escola internacional em Israel (EMIS School), a qual oferece somente 20 vagas do meu curso para alunos do mundo todo. Graças ao meu esforço e apoio de muitas pessoas, terei a oportunidade de realizar este sonho, mas para que isso aconteça eu preciso de sua ajuda.

Apesar de eu ter recebido uma bolsa muito generosa que cobre 80% de todos os custos, minha família não tem condições de bancar este valor, já que o dólar está absurdamente caro atualmente e eu ainda teria que pagar passagens, vistos e custos adicionais.

Diante deste pequeno obstáculo eu tomei a iniciativa de criar uma vakinha online, onde quem quiser pode me auxiliar financeiramente. 

Foram mais de 600 pessoas de todo o mundo concorrendo a 20 vagas, e destas, só 5 conseguiram uma bolsa como a minha (eu ganhei uma no valor de 140.000 reais). Eu tive que enviar diversas cartas de recomendação, notas escolares, redações, extra-curriculares e tive que passar por 3 entrevistas e depois de uma análise cuidadosa eu recebi o resultado. É um internato internacional em Israel que possui mais de 50 nacionalidades.

Ajude Marco Estudar em Israel:

  •   Vakinha: vaka.me/1939672     (o link da vakinha está no meu instagram: @marcoantoniomilani0)
  • Pay Pal: [email protected]
  •  PIX: 01494187019
122,891FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe