Companheira de Gugu Liberato vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira

Foto: Divulgação/Record

Já que não foi casada oficialmente nem incluída no testamento, Rose Miriam Di Matteo não tem direito a fortuna do apresentador

Rose Miriam Di Matteo, companheira e mãe dos filhos de Gugu Liberato, afirmou em entrevista com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que acionará a Justiça para pedir reconhecimento de união estável com o apresentador – com quem se relacionou por duas décadas.

A herança do apresentador foi dividida em 75% para seus filhos, João, Sofia e Marina, e 25% entre cinco sobrinhos. Se o pedido de Rose for aceito, ela terá direito a 50% de toda a herança.

Pessoas ligadas à família de Gugu afirmam que os dois não tinham uma relação estável, e que Rose era apenas sua amiga e mãe de seus filhos. Rose contesta essa versão, e afirma que ambos inclusive dividiam um closet em sua casa em Orlando, onde o apresentador faleceu em um acidente no mês passado.

Ela afirma, porém, que não pretende entrar em choque com a herança de seus filhos, apenas quer que seus direitos sejam cumpridos. Declara ainda que pretende doar todo o valor que ganhar imediatamente aos filhos, mantendo o usufruto de parte dos bens para sobreviver.