
Um trabalhador ficou preso durante uma obra na Avenida Fernando Machado, no Centro de Chapecó, na tarde desta terça-feira (7).
As primeiras informações apontam que uma caixa utilizada para içar cimento estava sendo elevada quando um dos cabos de sustentação rompeu. Com isso, a carga caiu, deixando o trabalhador em uma situação de risco na estrutura da obra.
Como foi realizado o resgate?
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e utilizaram técnicas de salvamento em altura para acessar a vítima.
Durante a operação, um bombeiro desceu de rapel até aproximadamente a metade do prédio, alcançou o trabalhador e realizou a descida de ambos com segurança.
Qual é o estado de saúde da vítima?
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do trabalhador nem detalhes sobre possíveis ferimentos.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. A ocorrência segue em atendimento, e novas informações podem ser divulgadas pelas equipes responsáveis.











