
A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informou que diversas vias do bairro Água Santa terão o trânsito interrompido na manhã deste domingo (14) para a realização da corrida ONE HEALTH JUNIOR RUN.
Os bloqueios ocorrerão entre 6h e 11h para garantir a segurança dos participantes e a organização do evento esportivo. A largada está prevista para as 8h, com percursos de caminhada de 3 quilômetros e corrida de 5 quilômetros.
O trajeto terá início em frente ao Shopping Center Pulse Open Mall. Os participantes seguirão pela Avenida Luizinho Vaccaro, no sentido Sul, acessando a Avenida João Roman. Em seguida, o percurso passa pela rotatória da Praça Água Santa e continua pela Avenida Jayme Ernesto Bertaso até o cruzamento com a Rua Alba M. Lamaison Salvador.
A partir deste ponto, os corredores acessarão a Rua Alba M. Lamaison Salvador até o cruzamento com a Rua Zenaide G. Zita B. Bertaso. O retorno será realizado pelo mesmo trajeto até o local da largada.
Durante o período de interdição, o tráfego de veículos estará bloqueado ao longo do percurso. A Prefeitura orienta motoristas e moradores da região a redobrarem a atenção, observarem a sinalização temporária e seguirem as orientações da Guarda Municipal, que estará acompanhando a operação de trânsito.
A recomendação é que os condutores busquem rotas alternativas para evitar transtornos durante a realização do evento.





