
Durante a operação, os policiais abordaram um dos suspeitos após ele sair de uma área de mata localizada nos fundos de uma residência investigada.
Com ele, foram encontradas porções de cocaína já fracionadas e prontas para comercialização.
Na sequência, durante buscas no local, os agentes localizaram um compartimento utilizado para armazenar entorpecentes.
No espaço, foram apreendidos aproximadamente 4,2 quilos de cocaína, além de drogas em processo de fracionamento e outras porções já embaladas para venda.
No decorrer da ocorrência, um segundo homem foi abordado após ser flagrado indo até a residência monitorada.
Segundo a Polícia Militar, ele relatou aos policiais que buscaria entorpecentes no local para posterior comercialização.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade prisional, juntamente com todo o material apreendido.
O caso segue sob investigação.













