domingo, abril 26, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovem de Chapecó é assassinada a facadas no Paraguai; ex-namorado é suspeito...

Jovem de Chapecó é assassinada a facadas no Paraguai; ex-namorado é suspeito e está foragido

Estudante de medicina foi encontrada sem vida dentro do apartamento em Ciudad del Este; suspeito fugiu após o crime e é procurado pela polícia

Corpo de Julia Vitoria Sobierai Cardoso foi encontrado esfaqueado em apartamento (Foto: Arquivo pessoal)

Uma estudante de medicina natural de Chapecó foi assassinada a facadas na sexta-feira (24), em Ciudad del Este. Julia Vitória Sobierai Cardoso, de 23 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, de 27 anos, que está foragido.

De acordo com a polícia paraguaia, a vítima apresentava diversos golpes de faca pelo corpo. A arma utilizada no crime foi localizada no imóvel, situado na Avenida Capitán del Puerto, no bairro Obrero. O corpo foi encontrado por uma colega de apartamento, que acionou as autoridades.

Julia havia se mudado para o país vizinho para cursar medicina na Universidad de la Integración de las Américas, onde estudava desde o ano passado. O suspeito, também brasileiro, frequentava a mesma instituição.

- Continua após o anúncio -

Após o crime, o homem fugiu e segue sendo procurado. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade dele nem detalhes sobre a possível motivação.

O corpo da estudante foi encaminhado para autópsia em Assunção, capital do país, onde exames devem confirmar oficialmente a causa da morte.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. Colegas de universidade destacaram a personalidade de Julia, descrevendo-a como uma pessoa alegre e querida. O pai da estudante também se manifestou, afirmando que a filha foi vítima de um ato covarde e que guardará para sempre as lembranças ao lado dela.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se