
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste do Estado. A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) após denúncia sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência da região.
Conforme a PM, durante rondas a guarnição recebeu informações de que dois homens, moradores da mesma casa, estariam vendendo drogas e utilizando um veículo para realizar as entregas. Diante da denúncia, o policiamento foi intensificado e o carro citado acabou sendo localizado em circulação.
Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. No veículo estavam um homem de 24 anos, que dirigia, e um passageiro de 19 anos.
Durante as buscas no interior do automóvel, os policiais encontraram três porções de maconha embaladas e fracionadas para venda, R$ 102,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.
Na sequência, a guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia. Com autorização, foram realizadas buscas na residência, onde foram apreendidos aproximadamente 2,2 quilos de maconha, cerca de 298 gramas de skank e duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.













