



Um trabalhador de 28 anos morreu na manhã deste sábado (24), após sofrer uma queda de aproximadamente seis metros no pavilhão 1 do parque da Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 11h e mobilizou equipes do SAER-Fron, SAMU Aeromédico e Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com as informações repassadas, a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-Fron e profissionais do SAMU Aeromédico, foi acionada para atender a vítima, que teria sofrido um possível choque elétrico antes da queda.
Na chegada ao local, as equipes encontraram o trabalhador em parada cardiorrespiratória, já recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e de outros trabalhadores que estavam no local. O atendimento foi assumido pelas equipes aeromédicas, que realizaram procedimentos avançados, incluindo intubação, administração de medicamentos e uso de compressor torácico.
As manobras de reanimação foram mantidas por aproximadamente 1 hora e 20 minutos, porém, apesar de todos os esforços empregados, o óbito do trabalhador foi constatado no local.













