
A possível nova camisa titular da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 foi alvo de mais um vazamento nesta quarta-feira (27). O portal especializado Footy Headlines, conhecido por antecipar lançamentos de clubes e seleções, divulgou imagens e detalhes daquele que deve ser o novo uniforme amarelo do Brasil para o Mundial.
De acordo com o site, a peça adota um visual mais clássico, com amarelo em tom mais escuro e um design que remete diretamente ao uniforme utilizado pela equipe tricampeã em 1970, no México. A gola é redonda, com um triângulo frontal em verde profundo (Geody Teal) — o mesmo tom aplicado nas mangas.
O modelo também traz detalhes em Light Menta, presente em arcos nas costas, em linhas finas nas laterais e nos punhos. O escudo da CBF aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o símbolo da Nike surge à direita, ambos em verde. Dentro da gola, um selo com a inscrição “Vai Brasa” aparece dentro de um pequeno losango.
A CBF ainda não confirmou oficialmente o modelo divulgado. O lançamento está previsto para ocorrer próximo aos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo.






