
Três pessoas foram presas em flagrante na tarde de domingo (28), por volta das 14h, após cometerem um furto mediante fraude em um supermercado localizado na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o crime envolveu um casal e uma operadora de caixa do próprio estabelecimento. O trio teria se aproveitado da função da funcionária para registrar produtos sem o devido pagamento, por volta das 11h.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e denunciada pela subgerente do local. Ao serem confrontados, os suspeitos retornaram ao mercado cerca de três horas depois, quando foram surpreendidos com os itens furtados ainda dentro do veículo em que estavam.
Entre os produtos recuperados estavam uma caixa de som da marca Philco (modelo Extrem), um aparelho de jantar com 12 peças de cerâmica, uma panela de pressão Brinox e uma cadeira infantil de praia da marca Bel.
As três pessoas — duas mulheres, de 26 e 37 anos, e um homem, de 22 — foram detidas pela guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.












