

A Superintendência da Grande Efapi, em Chapecó, tem registrado mais de 4 mil atendimentos mensais. Somente no mês de junho foram cerca de 3,8 mil atendimentos presenciais em serviços como Balcão de Empregos, Ciretran, emissão de carteiras de identidade, Procon, setor de Tributos, entre outros.
Além dos atendimentos internos, a unidade também realizou mais de 400 atendimentos externos, incluindo coleta de galhos, instalação de tubulações e manutenção urbana — como roçadas em praças, canteiros e áreas verdes.
Neste mês de julho, as equipes atuam na revitalização de 12 quilômetros de estradas, com as máquinas já operando na Linha Tomazelli. A coleta de galhos, por sua vez, está sendo feita no loteamento Aury Bodanese.
De acordo com o superintendente da Efapi, Ivaldo Pizzinatto, os serviços descentralizados são fundamentais para facilitar o acesso do cidadão às demandas do dia a dia. “Estamos cada vez mais próximos da comunidade, prestando um serviço ágil e eficiente”, afirmou.
A sede da Superintendência fica na Rua Garças, 226D, no bairro Efapi. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (49) 3329-7760 ou e-mail superintendê[email protected]





