
Uma mulher de 50 anos foi assassinada dentro da própria casa na tarde deste sábado (5), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Ozany Pfleger e, segundo a Polícia Militar, apresentava ferimentos no rosto causados possivelmente por uma arma branca. O crime é investigado como feminicídio.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h08. Quando os policiais chegaram ao local, no bairro ainda não divulgado, avistaram o corpo da mulher caído no chão do quarto por uma das janelas da residência. Após entrarem no imóvel, os agentes confirmaram que ela já não apresentava sinais vitais.
Diante da situação, a guarnição isolou imediatamente o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que assumiram os procedimentos legais e a remoção do corpo.
Ainda durante a tarde, os policiais receberam informações sobre o suspeito, que teria fugido do local em um veículo. Após buscas pela região, o homem foi localizado e abordado. Segundo a PM, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Rio do Sul.
O caso agora será investigado pelas autoridades competentes. A motivação do crime ainda não foi oficialmente divulgada, mas a Polícia Militar confirmou que se trata de mais um caso de feminicídio no estado.