
A ala brasileira Débora Vanin, um dos grandes nomes do futsal feminino europeu, está pronta para mais um importante desafio com o CMB Futsal. Nesta quinta, sua equipe tem mais um compromisso na série melhor de três jogos diante do Bitonto, pelas quartas de final da Série A italiana.
“Chegou a hora mais decisiva da temporada e sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bitonto, ainda mais fora de casa. Mas é justamente nesses jogos que precisamos mostrar maturidade e coragem. Vamos com tudo para podermos fazer ótimos jogos e buscar a classificação.”
Aos 29 anos, a catarinense Débora Vanin, natural de Chapecó, vem se consolidando a cada temporada no futsal europeu. Desde sua chegada à Itália, já conquistou títulos com o Kick Off, como a Copa e a Supercopa da Itália, além de se destacar como artilheira em três temporadas. No Tikitaka Planet, marcou mais de 100 gols e foi indicada ao Top 10 do mundo pelo Futsal Planet.
Nesta temporada, a camisa 2 vem mantendo os bons números, com participação em gols em praticamente todos os jogos da primeira fase. Agora, ela quer levar o time ao título nacional. A sua equipe precisa vencer o confronto desta quinta-feira, para forçar o jogo três na série.