terça-feira, maio 20, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Casal sofre grave acidente após fugir da PM em Chapecó

VÍDEO: Casal sofre grave acidente após fugir da PM em Chapecó

Foto: Divulgação

Um casal em uma motocicleta ficou gravemente ferido na noite da última segunda-feira (19), após fugir de uma abordagem policial e colidir contra uma SUV na rotatória entre a avenida Porto Alegre e a rua Sete de Setembro, em Chapecó. O condutor da moto tentou escapar da Polícia Militar por diversas quadras até se envolver no acidente.

A colisão ocorreu quando a motocicleta, em alta velocidade, atingiu a lateral de uma SUV que cruzava a rótula. O impacto foi violento. O motociclista e a passageira foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com informações preliminares, a mulher que estava na garupa não utilizava capacete no momento da colisão, o que pode ter agravado seus ferimentos. Ambos sofreram traumatismos e outras lesões graves. A motivação da fuga teria sido a irregularidade da motocicleta e a falta do equipamento de segurança por parte da passageira.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se