quarta-feira, maio 14, 2025
InícioESPORTEChapecó participa da fase microrregional dos Joguinhos Abertos com duas equipes

Chapecó participa da fase microrregional dos Joguinhos Abertos com duas equipes

Chapecó disputa vaga na fase Regional com equipes masculinas de Futebol e Futsal nos Joguinhos Aberto

A cidade de Galvão será sede, entre os dias 14 e 19 de maio, da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Chapecó marcará presença com duas equipes: uma no Futsal e outra no Futebol, ambas na categoria masculina.

Os jogos começam nesta quarta-feira, dia 14. No Futebol, nove equipes estão na disputa e Chapecó integra a chave B. A estreia será às 9h, contra Jupiá. O outro confronto da chave será contra São Lourenço do Oeste.

No Futsal, quinze equipes competem pela vaga na próxima fase. Chapecó está na chave C e estreia às 14h contra São Lourenço do Oeste. Os demais adversários da chave são Mondaí e Águas Frias.

- Continua após o anúncio -

Duas equipes de cada modalidade garantem vaga para a etapa Regional, que acontece em junho, no município de Maravilha.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp