
Um grave acidente de trânsito entre uma van da Secretaria de Saúde de Palma Sola e uma Saveiro de uma distribuidora de bebidas de Maravilha bloqueou a BR-282 na manhã desta terça-feira (29), em Pinhalzinho (SC). A colisão ocorreu em frente à Cellus e ao Parque do Itaipu Rural Show, e mobilizou equipes dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a van transportava sete ocupantes, todos encaminhados com ferimentos leves ao hospital de Pinhalzinho. Já o condutor da Saveiro sofreu ferimentos graves e também foi levado para o mesmo hospital, onde aguarda a chegada do helicóptero Saer/Fron para transferência ao Hospital Regional do Oeste.
A via ficou bloqueada enquanto os socorristas realizavam os atendimentos e a retirada dos veículos. As causas do acidente ainda não foram oficialmente informadas, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Em atualização.