Na manhã desta segunda-feira (03), , na SC 157, sentido Chapecó, duas colisões traseiras entre veículos de passeio foram atendidas pelas equipes de Bombeiros.
O primeiro acidente, se tratava de uma colisão traseira , a condutora de um dos veículos, permanecia dentro do carro, relatou dores na região cervical, lombar e pélvica, e foi estabilizada com colar cervical, imobilização da pelve e manta aluminizada, sendo extraída em ângulo zero para preservar a coluna e encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó.
Cerca de 100 metros do primeiro incidente, um segundo acidente com a mesma cinemática envolveu dois veículos. No veículo da frente, com cinco ocupantes, não houve necessidade de atendimento, enquanto no outro, com três ocupantes, foram registradas três vítimas: uma mulher que apresentava dor torácica (atendida com ausculta pulmonar, colar cervical, manta aluminizada e maca rígida), o condutor que também referia dor torácica, e uma passageira do banco traseiro com queixa de dor no quadril esquerdo.
Todos foram avaliados, constataram-se sinais vitais estáveis e, posteriormente, encaminhados ao Hospital Regional de Chapecó.