quinta-feira, janeiro 2, 2025
InícioTRÂNSITOColisão entre carro, ônibus e caminhão é registrada em Chapecó

Colisão entre carro, ônibus e caminhão é registrada em Chapecó

Conforme a PMRv, o acidente aconteceu por conta da desatenção de um condutor, saiba mais detalhes:

Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária

Uma colisão de trânsito entre um carro, um caminhão e um ônibus foi registrada na SC-480, na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 15h45, desta segunda-feira (28). Apesar do susto, o acidente não registrou feridos.

Conforme a PMRv, o acidente envolveu um Chevrolet/Prisma, placas de Joaçaba (SC), que era conduzido por um homem, de 54 anos, um ônibus Mercedes Benz//Marcopolo Viaggio, de Erval Grande (RS), conduzido por um homem, de 47 anos, e um caminhão DAF/XF FTS 480, de Carazinho (RS), conduzido por um homem de 44 anos. 

“Segundo o relato dos envolvidos, o Prisma estava ultrapassando dois caminhões pela terceira faixa e no momento que este estava ao lado de um dos caminhões, foi arremessado para a contramão de direção, pois um dos caminhões iniciou manobra de ultrapassagem sem avistar o Prisma ao seu lado. O condutor do Prisma nada pode fazer para evitar a colisão, sendo que, colidiu na lateral do ônibus e na sequência na lateral do caminhão trator. Os motoristas do ônibus e caminhão trator deram o mesmo relato, sendo que, tentaram evitar ao máximo uma colisão frontal. Ambos os condutores não apresentavam sinais de alteração psicomotora. Diante dos fatos e relatos dos envolvidos, pode-se afirmar que o sinistro aconteceu por conta da desatenção do condutor do caminhão, o qual não foi identificado pela rapidez do sinistro, não dando tempo de ambos olharem as características deste. No caminhão e no ônibus os danos foram de pequena monta e no prisma danos de grande monta”, detalhou a PMRv.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se