Morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), o homem, de 49 anos, que foi baleado no peito, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada. Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, o crime foi cometido na manhã desta terça-feira (01). A informação foi confirmada pelo Delegado Eder Matte, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó.
“Foi constatado que dois homens teriam discutido, esses homens eram vizinhos, e após uma discussão em relação à construção de um muro, um desses homens teria realizado um disparo de arma de fogo na vítima de 49 anos, essa vítima acabou sendo socorrida no local pelo Samu, encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó, aonde, após um procedimento cirúrgico, infelizmente entrou em óbito. Agora o inquérito policial já foi instaurado, algumas testemunhas já foram ouvidas, diligências estão sendo realizadas, trabalho pericial. O caso agora é tratado como um homicídio doloso e a Polícia Civil de Chapecó, através da delegacia de homicídios, pretende então concluir as investigações nos próximos dias. O autor já está identificado e qualificado, bem como também pretendemos agora, nas próximas horas, ouvi-lo para que apresente a sua versão sobre os fatos”, detalhou o delegado Eder Matte.
Assista
Segundo informações apuradas pelo ClicRDC, a vítima foi surpreendida por um homem em sua residência, que efetuou um disparo de arma de fogo na região do tórax. Após realizar o disparo, o autor do crime se evadiu do local com o carro da vítima.
Após ser baleado, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU. Ele recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi prontamente levado ao Hospital Regional do Oeste em estado crítico de saúde, mas na tarde desta terça-feira, ele não resistiu e morreu.