Foi identificada a vítima que perdeu a vida ao ser atingida por uma viga de concreto nesta quinta-feira (5), na rua Coronel Licínio Córdova, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima trata-se de Gustavo Marcolino Caires Rocha, de 28 anos, natural de Itanhaém, São Paulo.
Gustavo residia em Concórdia (SC) e estava trabalhando na construção civil em Chapecó (SC) durante essa semana. Ele realizava suas funções como auxiliar de construção, quando uma viga que estava em uma altura de 7 metros caiu sobre seu corpo. Segundo informações apuradas no local, o acidente aconteceu quando um guindaste vazio enroscou na viga, fazendo com que ela desabasse sobre o trabalhador.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram o óbito do trabalhador. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil, foram chamadas para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.