quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioGERALMotoristas expressam indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo em...

Motoristas expressam indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo em Chapecó

Acompanhe;


Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.

Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.

Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento

- Continua após o anúncio -

Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:

Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.

Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.

Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento

Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:

Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.

Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.

Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento

Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:

O ClicRDC também entrou em contato com a Rizzo Park, que informou que o sistema está funcionando: “Nosso sistema de monitoramento não identificou nenhum falha nos última dias tampouco houve registro através do nosso SAC.”

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp