quarta-feira, fevereiro 5, 2025
InícioTRÂNSITOColisão entre dois veículos deixa um ferido no Oeste de SC

Colisão entre dois veículos deixa um ferido no Oeste de SC


Na noite da última terça-feira (13), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia SC-157, no trecho próximo à entrada de Coronel Freitas (SC), em direção a Quilombo (SC). O acidente ocorreu por volta das 20h25min, e as equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência. A colisão frontal envolveu um Toyota/Corolla prata, com placas de Coronel Freitas, e um Ford/Fusion preto, com placas de Chapecó. Ambos os veículos foram encontrados fora da pista em lados opostos.

Os ocupantes do Corolla não estavam mais no local quando as equipes chegaram. No Ford Fusion, havia um único ocupante, um homem de 24 anos, que já estava fora do carro. Ele apresentava pequenos ferimentos na perna esquerda e em uma das mãos, mas recusou ser conduzido ao hospital após receber os primeiros socorros no local.

O corpo de Bombeiros contou com o apoio da equipe do SAMU. A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela cena do acidente após o atendimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se