O caso da morte de Guilherme Rezendo Pompeo, de 23 anos, o ‘MC Pompeo’ deve ter um final nesta tarde de terça-feira (06). Segundo informações da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), uma coletiva de imprensa foi marcada para esclarecer o caso do funkeiro que foi morto no dia 27 de junho de 2021, no bairro Efapi.
O crime
No dia 27 de junho, de 2021, na rua dos Pardais, no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi em Chapecó, Guilherme foi morto a tiros. Na época do crime, o Corpo de Bombeiros informou que três disparos atingiram a vítima, dois no peito e um na cabeça.
Para a Polícia Militar (PM), a mulher que estava com o funkeiro relatou que eles dormiam na casa dela, quando ouviram alguém bater na porta. Guilherme pediu para que ela a acompanhasse até a porta, entretanto, a moça disse que precisaria trocar de roupa. De acordo com o relato, o MC foi abrir a porta, quando foi baleado.
Ao final dos trabalhos policiais, descobriu-se que a vítima foi morta por 05 (cinco) indivíduos, todos presos nos dias 04, 08, 09, 12 e 14 de novembro de 2022, no âmbito da Operação “DIFRON SEGURA”. A motivação do crime possui relação com a rivalidade entre facções criminosas.
Matérias relacionada
URGENTE: Funkeiro é morto a tiros em Chapecó
Descubra o que se sabe até o momento sobre a morte do funkeiro chapecoense MC Pompeo
‘MC Pompeo’: Caso do funkeiro morto em Chapecó tem novo capítulo