Na noite desta segunda-feira (24), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro esteve em Chapecó e participou do evento “Mulheres com Bolsonaro”, que aconteceu no ginásio Plínio Arlindo de Nes, no bairro Saic, na Capital do Oeste. Michelle estava acompanhada da senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Por volta das 20h, a equipe do ClicRDC, que estava no local, registrou uma grande movimentação de público, à espera de Michelle Bolsonaro. O evento com a primeira-dama começou por volta das 20h15 e o início da fala dela aconteceu às 21h10.
Entre as autoridades estavam o prefeito João Rodrigues, o senador e candidato a governador Jorginho Mello, a vice-governadora e deputada Federal eleita Daniela Reinehr, a deputada Federal reeleita, Caroline De Toni, a primeira dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues.
Michelle Bolsonaro citou as passagens por três cidades catarinenses, Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó, mas também citou as cidades do Oeste representadas no evento da noite.
“Nós pegamos um país quebrado, sem políticas públicas para pessoas com deficiência, enfrentamos uma pandemia e estamos travando uma guerra espiritual, uma guerra de ideologias e nós não vamos cantar o hino da Internacional Socialista. Nós tivemos nossa honra atacada mas o presidente Bolsonaro disse que se preciso vai morrer pelo seu povo. Ele trabalhou pelos mais esquecidos. Pedimos que as mães lutem por votos para o bem de nossos filhos. Que a família seja protegida. Que Deus abençoe Chapecó e Santa Catarina”, disse Michelle.
Veja a fala de Michelle Bolsonaro