terça-feira, setembro 16, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Briga por garrafa de bebida alcoólica motivou morte de homem em...

VÍDEO: Briga por garrafa de bebida alcoólica motivou morte de homem em Chapecó

Relembre o crime:

Deyvid Rios – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou a morte de Deyvid Rios, de 34 anos. A vítima foi morta a facadas, no dia 18 de janeiro de 2022, na rua Sergipe, no bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC). Conforme a DIC, a motivação da morte foi uma briga relacionada a uma garrafa de bebida alcoólica.

Conforme o delegado da DIC, Vagner Papini, o crime foi um homicídio ‘diferente’, tendo em vista que a vítima conseguiu prestar depoimento. Enquanto estava no hospital, Deyvid relatou aos investigadores que discutiu com o suspeito do crime, devido a divergências relacionadas a propriedade de uma garrafa de bebida alcoólica. Um dia após ser ouvido pelos policiais, ele não resistiu e morreu.

“O suspeito acreditando que seria agredido pela vítima, foi até ela e desferiu três golpes de faca no seu abdômen. Devido aos ferimentos a vítima foi encaminhada ao hospital, mas no dia seguinte não resistiu e foi a óbito. Esse indivíduo foi interrogado pela Polícia Civil, confessou a prática delitiva, não se demonstrou arrependido e por essa razão ele foi preso. Ele foi preso preventivamente no dia 25 de fevereiro e atualmente encontra-se recolhido no Presídio Regional de Chapecó”, informou Vagner Papini.

- Continua após o anúncio -

Relembre o crime

Na época, a Polícia Militar (PM) informou que um homem informou ter discutido com o tio de 55 anos, por conta de bebida alcoólica. Após a briga, o suspeito pegou uma faca e o atingiu diversas vezes. 

Um outro tio da vítima acabou com as agressões, após desferir algumas “pauladas nas costas” do suspeito. Logo depois do crime, o homem fugiu do local e não foi localizado.

Deyvid foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave. A morte dele foi confirmada no dia posterior ao crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e realizaram homenagens à vítima. 

“Homem de Deus, como descrever você, um cara simples sem frases ou palavras. Há 10 dias, nós estávamos negociando peixe e combinado de ir pescar junto. Aí fico sabendo dessa triste notícia. O céu hoje recebe, mais que um guerreiro, mas um cara irmão e parceiro uma estrelinha junto ao pai do céu. Vai com Deus. Descanse em paz”, diz uma das publicações.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se