OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é assassinado a facadas pelo próprio tio em Chapecó

Homem é assassinado a facadas pelo próprio tio em Chapecó

Vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 34 anos, identificado como Deyvidi Rios, popular Abacate, foi assassinado a facadas pelo próprio tio, em Chapecó. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (18), na Rua Sergipe, no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, em estado grave, onde teve o óbito confirmado nesta quarta-feira (19).  

De acordo com informações da Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local, ainda conseguiram conversar com o homem, que informou ter discutido com o tio de 55 anos, por conta de bebida alcoólica, após a briga, o suspeito pegou uma faca e o atingiu diversas vezes. 

Segundo a Polícia Civil, um outro tio da vítima acabou com as agressões, após desferir algumas “pauladas nas costas” do suspeito. Logo depois do crime, o homem fugiu do local e não foi localizado.

- Continua após o anúncio -

Ao ClicRDC, a Polícia Civil informou que o Inquérito Policial foi instaurado para apurar o crime.

O velório de Deyvidi ocorreu entre a tarde e noite desta quarta-feira, no bairro Universitário, o corpo foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20), no cemitério Jardim do Éden. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e realizaram homenagens à vítima. 

“Homem de Deus, como descrever você, um cara simples sem frases ou palavras. Há 10 dias, nós estávamos negociando peixe e combinado de ir pescar junto. Aí fico sabendo dessa triste notícia. O céu hoje recebe, mais que um guerreiro, mas um cara irmão e parceiro uma estrelinha junto ao pai do céu. Vai com Deus. Descanse em paz”, diz uma das publicações.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe