OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeitos de matar adolescente no Oeste de SC são detidos

Suspeitos de matar adolescente no Oeste de SC são detidos

Os envolvidos, um adolescente de 14 anos e o jovem de 21 anos foram detidos ainda na tarde de quinta-feira

Foto: Keli Camiloti/Clube FM

Os suspeitos de terem cometido um homicídio no interior do município de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, foram detidos na tarde de quinta-feira (25), pela Polícia Civil de Santa Catarina. A prisão ocorreu através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste. 

Segundo os policiais, o homem de 21 anos e um adolescente de 14 anos foram detidos suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido por volta das 13h30, no bairro Santo Antônio, no município de São Domingos. A vítima foi um adolescente também de 14 anos de idade.

Foto: Keli Camiloti/Clube FM

De acordo com o que foi apurado até o momento pela Polícia Civil, a vítima foi levada até o local dos fatos. Segundo os policiais, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito. 

- Continua após o anúncio -

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais realizaram buscas e localizaram o jovem de 21 anos e o adolescente de 14 anos, com eles foi apreendido um revólver calibre .38 SPL e diversas munições. 

Foto: Polícia Civil

Ao serem questionados, os suspeitos informaram aos policiais que a arma apreendida  teria sido utilizada no homicídio. As investigações prosseguem a cargo da DPCo-Fron de São Domingos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se