terça-feira, setembro 16, 2025
InícioTRÂNSITOIdoso fica ferido após capotamento no Oeste de SC

Idoso fica ferido após capotamento no Oeste de SC

O homem teve ferimentos na cabeça

Informações Portal Peperi

Foto(s): Corpo de Bombeiros de Itapiranga/Polícia Militar

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na manhã deste sábado (25), por volta das 10h, na estrada Beira Rio, nas proximidades da ponte sobre o Rio Dourado, em Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Portal Peperi, o veículo Gol com placa de Itapiranga era conduzido por um homem de 65 anos, o veículo saiu da pista e capotou.

Segundo a Peperi, o carro apresentava vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros foi acionado e aplicou uma camada de espuma para evitar que ocorresse um incêndio no veículo.

- Continua após o anúncio -
Foto(s): Corpo de Bombeiros de Itapiranga/Polícia Militar

De acordo com o portal, o motorista ficou encarcerado e após abertura do porta malas, a vítima foi retirada com escoriações leves na cabeça. Ele foi conduzido pela guarnição dos bombeiros ao Hospital de Itapiranga, para atendimento médico.

O trânsito ficou interrompido durante a ocorrência. A Polícia Militar esteve presente no local  e realizou a sinalização e controle do trânsito.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se