
A Prefeitura de Chapecó abriu, nesta sexta-feira (18), um novo agendamento para vacinação contra a Covid-19. A partir de agora, poderá se vacinar quem tem 45 anos completos ou mais. Segundo a Secretaria de Saúde informou que a vacinação acontece neste sábado (19).
cadastramento de horário e local deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os locais são o Centro Estratégico de Vacinação (CEV), Udesc, Saic, São Pedro, Alta Floresta, Norte, Oeste e Seminário.
O gerente de Vigilância em Saúde do município, Rodrigo Momoli, ressaltou que as pessoas com 46, 47, 48, 49 ou mais, que ainda não tomaram a primeira dose, também podem fazer o agendamento.
É necessário levar CPF, RG, Cartão Nacional de Saúde e Cartão do Posto de Saúde.







