
A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde desta segunda-feira (03), a prorrogação contratual do goleiro Giovanni Silva Tiepo até dezembro de 2022. Cria do Condá, Tiepo está no clube alviverde desde 2013 e foi uma das jovens revelações da Chape na Série A de 2019 – ao disputar 31 jogos.
Na última temporada, por conta de uma luxação no ombro direito, que exigiu tratamento cirúrgico, o arqueiro teve a sequência interrompida e acabou disputando apenas três jogos no ano. Foram quatro meses de recuperação após a cirurgia – que aconteceu no dia 26 de novembro de 2020 – e, no dia 01 de abril, ele retornou às atividades.
“Depois de quatro meses em recuperação, hoje, graças a Deus, estou zerado. Treinando normalmente com os meus companheiros. Agora é trabalhar firme pra ajudar a Chape nos objetivos do ano” disse o goleiro ao renovar o contrato.
Para o arqueiro, a prorrogação do contrato é sinônimo do crédito que o clube dá ao seu trabalho e serve como motivação. “Estou muito feliz e muito motivado. Agradeço a confiança de todo o pessoal da Chape por acreditar no meu trabalho. Espero retribuir da melhor forma, ajudando meus companheiros e todo o estafe do clube, para que possamos fazer uma temporada brilhante”.