OUÇA AO VIVO

InícioGERALPrefeito João Rodrigues se reúne com o Chefe da Casa Civil, Eron...

Prefeito João Rodrigues se reúne com o Chefe da Casa Civil, Eron Giordani, para debater sobre “Elevado da Bandeira”

Na reunião também foi debatido sobre a renovação do convênio com o HRO

Foto: Divulgação Prefeitura de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve em Florianópolis nesta quarta-feira (13) e, teve audiência com o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, para tratar dos primeiros encaminhamentos do projeto do “Elevado da Bandeira”. Segundo a prefeitura, o projeto deve ser enviado em breve para o governador Carlos Moisés da Silva. 

De acordo com a prefeitura, a reunião do prefeito com o Chefe da Casa Civil, foi para a elaboração de um projeto e posteriormente o encaminhamento ao Governador para buscar verbas e aí sim iniciar a construção de um elevado na rótula da bandeira em Chapecó.

Ainda de acordo com a prefeitura, ainda não há um projeto para o elevado e para o início das obras é necessário criar e licitar o projeto. 

- Continua após o anúncio -

Na reunião também foi conversado sobre a renovação do convênio do Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo a assessoria do HRO, serão dois convênios no valor de R$ 2 milhões por mês.

Obras Leopoldo Sander interrompidas

As obras já haviam iniciado na Avenida Leopoldo Sander, mas o prefeito João Rodrigues, interrompeu temporariamente. De acordo com o prefeito, o projeto passará por correção e a obra deve voltar em breve. A avenida passa pelos bairros Eldorado, Cristo Rei e Alvorada. 

Em entrevista ao Som e Café News, da Rádio Oeste Capital, o prefeito citou que a decisão de paralisar a obra de forma temporária foi motivada por erros graves no projeto. Ele afirmou que pretende corrigir pedidos de aditivo na obra. Ele também questiona a construção de um elevado, na rua Faxinal dos Guedes, que está prevista no projeto.  

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se