OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é morto com golpes de faca em Chapecó

Homem é morto com golpes de faca em Chapecó

Foto: Reprodução/ClicRDC

Um homem, de 38 anos, foi morto após ser esfaqueado na rua Aurora, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima morreu no local. Pelo menos três suspeitos teriam envolvimento no crime.

Uma mulher, que acionou a PM, contou aos policiais que ouviu um grito e quando olhou na porta avistou o homem que corria em direção a casa dela. Ele entrou no imóvel, ferido caiu no chão e não levantou mais.

No local a PM apurou que um suspeito chegou e pediu pela vítima, e ao encontrá-la, desferiu diversos golpes de faca. Segundo dados repassados aos policiais, tanto a vítima quanto o suspeito são do Piauí. A PM informou que a vítima teria se desentendido com alguns homens em momento anterior. Neste domingo, os suspeitos procuraram a vítima na casa dela. Após o crime, um suspeito – que já foi identificado – fugiu com outros dois homens em um veículo . Eles não foram mais localizados.  

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se